quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SAUDADES DE VOCÊ - Betânia Uchôa


Saudades de você
.
Ontem eu o vi em sonhos passar,
ao longe caminhando lentamente
levando o peso do mundo em seus
pensamentos...
.
E quando meu olhar buscou o seu,
neste instante, foi tão profundo
o que vi em seu olhar,
que meus olhos o beijaram
antes mesmo que meus
lábios o tocassem...
.
Tanto sentimento neste olhar!
E quando as represas se soltaram,
deixando correr livre as emoções,
foi quando tive mais vontade ainda
de lhe abraçar e não mais soltar....
.
Saudade! Saudade! Saudade!
Betânia Uchôa

Eu tive uma professôra de filosofia que dizia que o ser humano só não é completamente feliz por causa da sombra da morte.
Realmente, sou espiritualista mas não entendo a Morte!
Dedico á todos que perderam momentaneamente seus entes queridos!
Maria Lúcia.

Um comentário:

Betânia Uchôa disse...

Querida amiga é sempre uma honra muito grande ter meus textos postados em seu blog. Ele é cheio de surpresas boas. Parabéns!!!

Beijos

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog