terça-feira, 15 de março de 2011

SAUDADE - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


SAUDADE – Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Faço um esforço enorme para lembrar que você longe de mim está.
Mas não consigo!A dor que sinto é muito grande!
Apesar das lições que você me deixou é muito difícil viver sem você.
Sei que cada um tem um destino e o meu é ficar aqui por enquanto.
Nem mesmo no céu tem aparecido sua estrela,
Apesar deu saber que ela está no mesmo lugar.
Nos meus sonhos,conversamos passeamos,rimos,
Mas eu não posso viver dormindo.
Lembro o dia que você me perguntou se você se atirasse no rio o que eu faria.
Respondi:- não sei nadar, mas me atiraria tentando te salvar.
Você me disse, mas não pode. Você tem que continuar!
Ás vezes penso que você sabia e queria me alertar!
Outras acho que foi coincidência tudo o que você falou.
Só sei que a saudade dói. E cada dia que passa ,
Ela crava meu coração mais fundo!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog