sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PENSAMENTOS - Maria Lúcia Inocêncio Camargo

 
Posted by Picasa



PENSAMENTOS
Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Meus pensamentos voam por florestas, campos,
Jardins...
Sou criança novamente e meu vestido estampado com folhas verdes
E pequenas margaridas
Esvoaçam...
Minhas pernas ligeiras correm atrás de borboletas
Que felizes
Brincam de cirandar em volta de flores.
O vento acaricia meu rosto
Mas eu não me importo com isso
Sou criança novamente e corro atrás dos meus sonhos!
Abro os olhos e já não sou mais criança.
Agora sou uma anciã.
Minhas pernas já não tem a agilidade de antes.
Não acompanham mais meus pensamentos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente nossos pensamentos serão sempre como crianças. Gostei muito do seu blog e de suas poesias. Gostaria de convidá-la para declamar no Sarau Cultural que acontecerá em nossa escola (EE Profª Josephina Galvão de França Andreucci, B. Oratório) no dia 05/11/2011 ás 10 horas da manhã. Sua presença nos alegrará muito.

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog