domingo, 25 de dezembro de 2011

PRECE DE NATAL - Jorge Luiz Vargas

 
Posted by Picasa

PRECE DE NATAL
Jorge Luiz Vargas

Pai, que tanto está presente em nossas vidas, obrigado por tudo o que temos e somos por tudo o que nos dá e por tudo o que nos dará.

Obrigado Senhor:
Por podermos estar aqui reunidos, nessa noite de Natal e comemorarmos juntos o aniversário de nascimento do Teu filho e nosso irmão de luz.
Pela vida que temos. Por tudo o que alcançamos. Por tudo o que sonhamos e buscamos realizar. Por tudo o que conquistamos e construímos, pela nossa saúde, pela família que temos, pelos nossos pais, pelos nossos irmãos, pelos nossos companheiros e companheiras, por tudo o que somos e queremos ser.

Obrigado e pedimos Senhor.
Que a tua luz de bondade, misericórdia e amor, ilumine os caminhos dos nossos parentes e amigos que não podem estar junto de nós, por enfermidades, por dificuldades, pela distância, até por vontades, e aquelas pessoas que passaram por nossas vidas e deixaram alguma coisa em nós, e que neste momento todos estão presentes em nosso pensamento.

Abençoe Senhor, aqueles que tanto amamos e que já não estão mais entre nós, por estarem acolhidos ao Teu lado e que estão aqui presentes também em nosso pensamento e em espírito.
Abençoe também, Senhor, aqueles nossos irmãos que estão em condições piores do que as nossas, que perderam até a esperança, que estão adoentados, jogados ao relento, que vivem nas ruas, que sofrem discriminações e que ainda não encontraram o seu caminho.

Pedimos também, Senhor:
Que o desencanto, as tristezas, as decepções, e mágoas não pautem jamais as relações entre nós.
Que o amor prevaleça e esteja sempre acima de todas as diferenças.
Que a tua luz, Senhor, possa nos conduzir em bons caminhos, aqueles onde encontramos sempre a prosperidade, a saúde, o amor, a caridade e a fraternidade.
E pedimos, aproveitando estarmos juntos agora, nesta noite de Natal, que a fartura da comida se transforme em fé. Que o excesso de bebida se transforme em caridade. Que a troca de presentes se transforme em amor.

Que assim seja com a graça de Deus.
Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog