quarta-feira, 18 de abril de 2012

VOCÊ NÃO QUER COMPROMISSO E EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ Maria Lúcia Inocêncio

Você não quer compromisso e eu não quero mais você.
Maria Lúcia Inocêncio Camargo

O telefone tocou era você.
Eu já sabia que estava me procurando
E que logo iria telefonar.
Você está chateada comigo?
Não. Porque deveria?
Porque você disse que me procuraria
Mas não o fez!
Estive muito ocupada, o que é verdade.
Tenho tantas coisas a fazer!
Viagens, estudos, repaginar a casa...
Tive vontade de dizer:- Não tenho tempo pra você.
Mas não disse! Guardei para mim.
Por que dizer?
Porém fui direta e perguntei você teve um caso com ela?
Ao invés de responder você perguntou por que você quer saber?
E eu disse a verdade:- “para testar sua sinceridade!”
Você disse:-sim, mas não foi bem assim!
Como se em um relacionamento não houvesse sentimento.
Como se só contasse a vontade de um
E não dos dois.
Como se um homem de sessenta e dois pudesse agir como menino!
Eu sabia em que terreno pisava
Mas não quero mais viver na corda bamba,
Esperando a sua boa vontade em me ver.
Ela foi a gota d’água!
Eu não quero mais você!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog