quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O CASAMENTO DE MINHA FILHA - Maria Lúcia Inocêncio Camargo

Como mãe,desejo que o casamento de minha filha Carol com o Bruno, seja abençoado por Deus e que eles sejam ótimos pais para meu neto e neta , sem esquecer o pai do Pedro que é muito importante para meu neto.
Hoje em dia as famílias não são mais tradicionais com apenas um pai e uma mãe.
Os casamentos não são únicos e é preciso uma grande boa vontade entre as pessoas envolvidas.
Admiro a coragem do Bruno em escolher uma mulher que já tinha uma família anterior de outro casamento.
Ele me disse estar muito feliz em ter uma esposa para compartilhar a vida.
Quanto á minha filha, nem é preciso ela dizer nada pois a alegria está estampada no brilho do seu olhar.
Desejo aos dois e principalmente aos meus netos que eles tenham uma família que os apoiem em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog