terça-feira, 28 de julho de 2015

VERSOS QUIXOTESCOS - Barão da Mata.

VERSOS QUIXOTESCOS
Não me importa a que distância está de mim,
Não importa a condição civil que tem:
Tenho o mar pra lhe mostar em minha terra
E um poema enamorado que lhe fiz.
Não remoa as mágoas vindas do passado
Nem o ódio se este pulsa em suas veias,
Se a canção que lhe dedico é tão bonita
E cantada numa voz angelical.
Não permita que a dor rasgue esse seu peito,
Se o seus olhos tão vivazes me fascinam
E a beleza do seu rosto engimático
Faz que eu queira desvendá-la por inteiro.
Faço versos tão singelos pra afagá-la,
Poesias que traduzem que me atiro
À loucura deste intenso sentimento
De uma forma juvenil, trascendental.
Tenho sóis, luares, praças pra mostrar,
Tenho luzes de artifício em noites belas
E uma cama como feita pro seu corpo,
E um amor maior que eu mesmo pra lhe dar.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog