sexta-feira, 13 de julho de 2018

Elza Fraga -Estou me esgotando,...

Estou me esgotando, me desfiando, me desmanchando. Olho no espelho e vejo a sombra não a figura. Fujo do espelho e me tranco no medo. Sei que não é fácil a transição. Penso que talvez doa me desfazer de mim. Sei que é assim com tudo que existe. Um dia se é plenitude, no outro se é triste.
Um dia se respira e se pensa gente, no outro se enxerga a verdade. Não somos realidade. Somos o sonho que Deus sonhou num tempo em que nada havia. E Ele nos pensou como pequenos focos de luz sobre uma terra santa, sob um céu eternamente azul. Fugimos do modelo e mudamos o plano. Pagamos a ousadia com a mortalidade, a dor e o desespero, e todos aprenderam a calar seu medo enterrando no peito em segredo a maldade.
E a mesma rebeldia que nos fez humanos, nos implodiu e nos tornou insanos.
Agora imploramos piedade, mas é muito tarde!
elza fraga
Tentando entender em que pedaço da evolução nos transformamos em monstros.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog