sábado, 7 de novembro de 2009

I REMEMBER YOU



I Remember You
The Pretenders

I remember you
I remember the first time we met
I may be a sentimental fool
Forever in your debt
For something i cannae forget
I remember you

I remember the first time we spoke
The sound of your voice like a lover's tongue
Got in my ear when i'd just begun
To wonder if springtime was through
I remember you

How do we change so easily?
You'll always be a part of me
I thought you'd never go
It shows you what i know

I remember the first time we slept
What a surprise to wake up to
Someone i hardly knew
From a sleep to a dream come true
I remember you



Eu me lembro de você
Eu me lembro a primeira vez em que nós nos encontramos
Eu posso ser um bobo sentimental
Sempre em dívida
Para nunca esquecer
Eu me lembro de você
Eu me lembro a primeira vez em que nós falamos
O som de sua voz como a língua de um amante
Entrando em minha orelha quando eu só tinha começado
Desejar saber se a estação da primavera tinha terminado
Eu me lembro de você
Como nós mudamos tão facilmente?
Você sempre será uma parte de mim
Eu nunca pensei deixar você ir
Mostrar-lhe para o que eu sei
Eu me lembro a primeira vez em que nós dormimos
Isso que é uma surpresa para se despertar até
Alguém que eu quase não conheço
De um sono para um sonho se torna realidade
Eu me lembro de você

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog