domingo, 8 de novembro de 2009

O PERFUME E O AMOR - Maria Lúcia Inocêncio Camargo





O PERFUME E AMOR - Maria Lúcia Inocêncio Camargo.


Aquele perfume penetrou minhas narinas
E ficou dançando pela casa.
E eu pensei que perfume é esse
Que não enfraquece não se dissipa?
E os minutos e as horas foram passando
E aquele perfume só se espalhando
Pela sala, cozinha, corredor,
Invadindo os quartos e banheiros.
Até que cheguei à varanda
E vi várias árvores floridas
Com suas flores brancas
E perfumadas, plantadas
Em frente á minha casa.
Com o amor acontece o mesmo,
Ele chega e penetra nossa vida
Vem sutilmente e não percebemos
Está tão perto que nem notamos
E então, ele explode como as flores
Plantadas em minha porta.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog