domingo, 13 de junho de 2010

LUA DOS AMANTES - Betânia Uchoa


Lua dos amantes
.
Ó lua que na noite chega com encanto!
Clareia a chegada do meu amor ao abrigo
Conforta meu coração entregue ao pranto
Cuida dele até a hora em que esteja comigo!
.
Lua que pelo céu segue vigilante!
Leva essa amargura, e deixa meu ser brilhante!
Dá-me o conforto e a compaixão
Acalma esse bater ligeiro do meu coração!
.
Segue cheia, nova e minguante
A brilhar nesta noite calma e estrelada!
A prece vai do meu coração contente...
Pela simples visão sua, lua amada!
.
Que guarda aquele que é o meu desejo
Que sonho em roubar-lhe um simples beijo
Ela viu a lágrima que rolou de cima e assim,
Lua, veja meu semblante e o guarde por mim!
.
Betânia Uchôa

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog