domingo, 21 de agosto de 2011

CHAMA-SE SAUDADE - Betânia Uchoa


Chama-se saudade
Betânia Uchoa

A minha insônia tem um cheiro
A minha insônia tem uma cor
A minha insônia tem tamanho,
Uma voz de locutor.

A minha insônia tem um gosto
O gosto de beijos e amor
A minha insônia tem o som das palavras.
Sussurradas em minha Língua, na tua Língua,
Em tantas Línguas, mas no som se fazem entender.

A minha insônia encoberta o real significado
da saudade, do que realmente é ser feliz.
A minha saudade tem o tamanho de uma lágrima
Vagarosa a descer pela face
.
A minha saudade tem o tamanho certo de um abraço.
A minha saudade tem o tamanho de um olhar,
cheio, quente, amoroso, brincalhão, sério em sua paixão...
E ele abrange todo o meu universo.



Falou muito ao meu coração.Por isso publico e coloco minha foto.
E dedico ao meu colorido amigo com a permissão da autora.
Chama-se saudade o que sinto .Teus beijos não esqueço, nem teu abraço, nem tua voz de veludo,nem tua risada escancarada e difícil.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog