sexta-feira, 19 de agosto de 2011

OS CHAMADOS - Maria Lúcia inocêncio Camargo.


OS CHAMADOS
Maria Lúcia Inocêncio Camargo



Olhei o meu celular e vi duas chamadas suas
Relutei em devolver a ligação
Pois você maltrata demais meu coração
E confesso que não pensava querer você tanto
E o que é combinado assim será.

Nunca perguntar quando voltará
Jamais falar sobre o que você fez
Até que você queira falar.
Isso é um relacionamento aberto!
E há dois anos combinamos assim
E confesso isso era favorável á mim.
Pois não desejava mais dividir minha vida
Depois de levar uns tombos bem feios
Que me deixaram tonta, em devaneios...
Em choque muito triste.
Jurei á mim mesma nunca mais viver com ninguém!
Então seu telefonema mexeu comigo
E o medo me paralisou por dois dias.
Tive coragem e disquei.
Sua voz me atendeu...
Perguntei se você queria comigo falar
Você de poucas palavras
Disse:- Sim.
E riu! Aquele riso que me desconserta
Eu rí também!
E meu Deus, meu corpo endireitou.
A minha pele floresceu
Meu coração mais forte bateu.
Tudo isso, por um riso seu!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog