terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CABELOS GRISALHOS - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


CABELOS GRISALHOS
Maria Lúcia Inocêncio Camargo

Depois de visitar alergologista,
Conversar com cabelereiras,
Tentar várias maneiras
De resolver meu problema
Procurar o dermatologista
Fazer luzes, usar outras tinturas,
Tentar várias marcas
Sem resultado
Resolvi assumir meus cabelos grisalhos.
Simplesmente meu corpo
E principalmente minha cabeça
Não consegue absorver tanta química!
E entre me coçar como louca
E entrar em total desespero
Ou ser uma avozinha doce
Com cabelos grisalhos
E serena sem coceira
Deixo meus cabelos ao sabor da natureza.
É melhor cabelo grisalho
Do que ficar careca!

Um comentário:

Marisa Paifer disse...

Muito bonito o seu cabelo.
Este é um verdadeiro conflito para nós mulheres, seja pela questão física mesmo do contato químico na pele, seja do infernal compromisso de retocar a cada dez dias...
ainda por cima as maigas e familiares que ficam buzinando na sua cabeça que o branco envelhece...a quem enganamos com aqueles loiros mais artificiais que uma nota de R$3?
Parabéns pela decisão!

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog