quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A IMAGINADA - Guerreiro da Luz


A IMAGINADA 

Sem que eu percebesse
Lentamente se envolve em minha vida
Uma pessoa doce que se torna muito querida.
Seu nome! Desconheço! 
Queem. É assim que se apresenta! 
Creio ser um Anjo!
Pois, suas palavras são encantamento,
Que me invadem e afastam o desalento.
Como ela é! Não sei! Nunca a vi!
Mas, de uma coisa tenho certeza.
É uma amiga muito carinhosa
De lindos sentimentos e graciosa sutileza.
Com a beleza da rosa
E palavras carinhosas,
Enfeitiçou a minha vida
Trazendo uma motivação nova!
Em suas mãos o meu coração
Minha amizade sem restrição.
Mas, se de mim se afastar!
Peregrinarei em solidão!


GUERREIRO DA LUZ:

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog