sábado, 22 de fevereiro de 2014

QUE SEJA DOCE - Caio Fernando Abreu.

Que seja doce o dia que eu abrir as janelas e me lembrar de você.
 Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira 
- quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar.
 Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e e-mails bonitinhos.
 Que seja (mais do que) doce a sua voz ao falar no telefone. 
Que seja doce o seu cheiro.
 Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio.
 Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto.
 Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. 
Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. 
Que seja doce a ausência do meu medo. 
Que seja doce o seu abraço. 
Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão.
 Que seja doce esse amor!

Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog