terça-feira, 23 de junho de 2009

AMOR EXPLOSIVO EU SOU.


AMOR EXPLOSIVO EU SOU

Sou uma explosão de ternura
Emotiva, passional,
Toda inteira, nada pela metade,
Pronta pra viver momentos de amor loucura,
Destes que extrapolam o usual,
A normalidade, o entendimento normal.
Gosto de arrojo, desafios impossíveis,
Voar em dimensões infinitas,
Buscar impossibilidades que meu coração adota
E concretizá-las contigo, que me acolhe.
Só preciso da tua companhia,
Sensível, colada, parceiro constante, amante amigo,
Te sentindo sintonizado, me amando inteiro,
Tanto assim quanto eu,
Como ondas tempestuosas dos mares,
Paixão pura, amor forte,
Soltando labaredas de fogo pelos ares.
Sueli Andrade (Poetisa das Marés)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog