terça-feira, 9 de junho de 2009

Paixão Apaixonada-Yeda Fontes.


Paixão apaixonada

Minha paixão apaixonada
Despontou ao despontar do sol...

Abstrata manhã dourada
Sem nuvem
Sem sombra
Sem nada...

Minha paixão apaixonada
Sonhou um vasto sonho de amor...

Tarde fria congelada
Sem traço
Sem laço
Sem nada...

Minha paixão apaixonada
Amou na solidão enfadada
Sem toque
Sem choque
Sem nada...

Minha paixão apaixonada
Silenciou a saudade abastada

Deserta madrugada calada
Sem festa
Sem seresta
Sem nada...

Meu coração
Desamado
Fadigado
Saturado
Descarta a ilusória histõria consumada

Sem glória
e
Sem vitória

Sem resíduo
e
sem vestígio


Sem nada...

Minha paixão apaixonada.

Yeda Fontes.

Um comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Estou passando para conhecer seu blog um pouco melhor.
Vi que você posta muitos poemas, né? Eu amo, acho que eles dizem tudo o que às vezes a prosa não consegue.
Beijos e fique com Deus.

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog