terça-feira, 30 de junho de 2009

VOCÊ- Maria Lúcia Inocêncio Camargo





O que sinto por você é muito forte
Inexplicável.Intenso.Maravilhoso.
Olho para você e isso me traz muita alegria.
E quando você me olha,penetro nos seus olhos
E vejo sua alma.
Muitas vezes você se contradiz.
Sua boca fala de um jeito mas seus gestos dizem outra.
Nós temos uma linguagem só nossa
Que ninguém entende,
Só nós dois!
Sei que você está muito feliz
E esse amor completa sua vida.
Não é nada platónico,
Pois é correspondido plenamente.
Talvez não seja entendido
Mas isso não importa!
O que importa realmente
É ser feliz!
E como diz RC em suas músicas,
O que importa é o sentimento
Que alimenta a vida!
Eu te amo para sempre!
E mesmo que o Destino nos separe um dia,
A sua imagem ficará para sempre
Tatuada no meu coração
E será sempre uma linda lembrança
De alegria,risos,amor e harmonia!
E sei que se eu me for primeiro,
Você também jamais me esquecerá,
Pois o que vivemos é lindo e imortal.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog