sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POETA - Amaro Pereira


AmaroPereira*:

*
“POETA”
.
Eu não sei se nasci poeta,
Eu me fiz um eterno
E dedicado aprendiz de poeta,
Gosto de levar alegria, fantasia e sonhos
Para você refletir na minha alucinação de profeta.
.
Eu sou um sonhador,
Às vezes descrevo a realidade
Em outras navego numa viagem de amor,
Confesso que mesmo sendo um poeta
Carrego no meu peito um coração sofredor.
.
Ser poeta é escrever com sentimento,
Entender o que fala o seu coração
Para não fazer outro coração sofrer,
O poeta tem que ser um jardineiro
Para regar a flor que um dia vai florescer.
.
Eu escrevo sempre pensando em você,
Faço viagem ao desconhecido
Para você não deixar de se amar,
Procuro mudar a tristeza do seu mundo
Dando-te a mão para você se levantar.
.
...o poeta chora quando não pode te ajudar.
.
(amaropereira)
20/10/2010
Dia do poeta.

Um comentário:

BLOG DO POETA AMAROPEREIRA disse...

O seu blog está lindo...Um jardim de poesias em forma de flores.
Um beijo no coração.

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog