sexta-feira, 29 de outubro de 2010

POR QUE EU ESCREVO E PRA QUEM? - Ricardo G de Nunes




.
Por que eu escrevo e pra quem?
.
Às vezes, fico me perguntando
Por que depois de tanto tempo
Estou aqui a escrever poesias?
Sendo que passei a minha vida inteira bem longe disso!
.
Foram tantos os feitos, os estudos, os trabalhos
As obras, planejamentos, coisas tão importantes
Que tomaram e ocuparam todo o meu tempo
Absorveram a minha vida, a minha existência
.
Que força estranha é essa agora, que me atrai
Para este mundo sutil, imaginário, encantado
Onde as emoções e sentimentos são aflorados
Entre linhas e entrelinhas, entre versos e prosas
.
Logo eu que sempre fui habituado ao olho no olho
A encarar os fatos e pessoas de frente, e aqui...
Tudo é por escrito, feito na tela de um computador
E transmitido em páginas eletrônicas da internet
.
Como vim parar aqui?
O que tudo isso tem a ver comigo?
.
Sei que nada acontece por acaso, tudo é movido...
Pela Lei da atração, sempre atraímos aquilo que desejamos
O universo se encarrega de preparar e ajeitar as coisas
E, pensando assim, acredito estar aqui escrevendo...
.
Para te encontrar meu amor!... E pra ti... Escrever!...
.
Ricardo G Denunes ® 0410A1
© Proteja os direitos autorais
.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog