sábado, 11 de dezembro de 2010

ESQUEÇA O PASSADO- Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Esqueça o passado!
Maria Lúcia Inocêncio Camargo.


Venha,
Embale meu corpo,
Dê-me a vida!

Dou-lhe de presente,
O melhor de mim,
O que nunca dei
Nem nos mais loucos sonhos...

Olho seus olhos
E os vejo famintos
Querendo e não querendo
De saudades morrendo...

Porque não esquecemos
Quem nos traiu um dia?
Porque precisamos
Mostrar ao ser ingrato
Que felizes somos?

Tente curar a dor,
Dê uma chance ao coração
Por que viver essa desilusão
Porque desejar o impossível?

Seu olhar se perde no infinito,
Sua mão segura a minha.
De repente, você a solta.
E a rejeição sofrida volta!

Até que quase num grito digo:-
Quem é essa mulher que você espera?
Esqueça!Fica comigo!
Mas não emito um som!
Somente espero!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog