quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Neste ano perdi muito :-pessoas, coisas...
Fiquei triste acabrunhada
Porém, de repente recebi noticias de vida nova:
Sobrinha, sobrinho, neta ,
Que me fizeram reconhecer que a vida continua...
E como se isso fosse pouco,
Deus presenteou-me com um amigo,
Um amor maduro e maravilhoso
Que me completa e me faz acreditar
Que não existe idade para amar...
E o Natal invadiu minha vida.
Deixou-me mais feliz mais doce.
Você também é responsável por isso.
Que o Ano Novo venha ao nosso encontro
E coloque cada coisa em seu lugar...
Que os problemas fiquem bem longe!
E um ano radioso venha nos saudar!
Que a Saúde seja uma realidade,
Que o Amor invada nosso vida...
Que a Prosperidade nos abençõe!
Que 2011 seja o ano dos desejos realizados.

Amigos,
Esses são os meus mais sinceros votos.

Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog