sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NOITE FRIA - Jorge Luiz Vargas


Noite Fria
Jorge Luiz Vargas

Pensei muito e só lembrava você
Na noite escura e fria
Parecia que você estava ali comigo
Mas eram sonhos, desejos e fantasias

No azul negro do céu, só estrelas
Uma cadente cruzou meu olhar
Fiz logo um pedido e um desejo
Torcendo pra se realizar

A lua, cheia, sempre companheira
Ficava lá, só me vendo pensar em você
Olhando ela, o que mais fiz foi sonhar
E sonhei com você a noite inteira

Sonhei em te ver chegar
Me dizendo que voltou pra ficar
Que ao meu lado você teria
Todos os motivos para se alegrar

Sonhei me vendo chegar
Te pedindo pra voltar
Que ainda não tinha chegado a hora
Da nossa história terminar

Mas a noite se foi
As estrelas se apagaram
A lua de mim nem se despediu
E eu ali
Me despedindo da madrugada
Na manhã gelada
O sol ainda frio
E eu olhando o vazio
Que você deixou em mim

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog