terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TE TRAI COM O VENTO - Betânia Uchoa


Te trai com o vento


Te trai com o vento
Que fez festa em meus cabelos
Enquanto sua ausência era sentida,
Ele me consolava.

Te trai com o vento
Que ouvia meus choros e anseios
Enquanto teu corpo estava longe
A quilômentros dali.

Te trai com o vento
Que fez carícia na minha pele
Acariciava meu rosto
E brincava com meus desejos
Enquanto aguardava tua volta.

Te trai com o vento
Que brincava com a paisagem
Enquanto eu andava
Para chamar minha atenção,
Murmurava em meu ouvido,
Uma doce canção.

Te trai com o vento
Que me acompanhava o passo
Junto com a minha solidão
Enquanto eu chorava sua perda
Naquela estação.

Te trai com o vento
Que embalava meu corpo
Suavizando meu pranto
Secando minhas lágrimas sentidas
Me trazendo fantasias.

Te trai com o vento
E ele varreu minhas mágoas
E só não conseguiu:
Varrer sua presença dentro de mim.

Betânia Uchôa
Universo in versos
http://betaniauchoa.blogspot.com

Um comentário:

Betânia Uchôa e seu universo in versos disse...

Querida amiga, é sempre com grande alegria, que venho dá uma olhadinha em seu blog e encontro um texto meu...obrigada!

Agradeço ainda o apoio com minha filha,comigo mesma.

Beijos

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog