quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SAUDADE - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


SAUDADE.
Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Tudo no mundo me lembra de você.
As músicas, as comidas, as falas.
A sua estrela brilha no céu
E me lembra de você.
Quando por algum lugar eu passo
Vejo você na porta e o seu jeito franco.
E quando quero derramar meu pranto
Lembro que você me dizia que ser feliz queria
E fazia questão de sorrir quando algo ou alguém o aborrecia.
E eu, engulo o pranto e sorrio lembrando algo seu.
Juro que eu sentia que algo não batia,
Mas você fazia questão de me alegrar
E eu vivia feliz!
Aliás, vivo até hoje!
Foram dois anos de felicidade
De ver seu olhar me acompanhando
Incentivando-me, me adorando!
Jamais vou esquecer você!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog