domingo, 22 de janeiro de 2012

EU SEI DE DEUS - Elza Fraga

EU SEI DE DEUS
[Você está girando a 1.675 km por hora, sabia?]


'Sei' de Deus
e isso 
é mais que acreditar.
Não há nenhuma negação
em mim

e coloco de joelhos
minha alma em oração
agradecendo,
a maioria 
com poesia.

Não existe hora certa para prece
e nem lugar.

É só lembrar que nos equilibramos 
numa crosta de Terra 
que ainda gira 
todo o tempo
pra impossibilitar mais
nossos passos
e nem notamos
que não há nada para agarrar
senão o vento

pra reconhecer a maravilha
do milagre da vida !

Se alguém acha isso normal
e me vem com teorias mil
lamento informar
conheço todas, 
nem precisa gastar
o seu latim comigo,
amigo

Eu continuo firme 
por mais provas doídas que enfrente
Nada vai arrancar 
a semente que Cristo plantou
fundo no meu coração
com o Seu Amor

E se Deus não tem internet,
nem tampouco Jesus

É porque não precisam disso
pois tem seguidores fiéis
que fazem este papel:

O de espalhar na rede
a nossa sede
de Luz!

[Elza Fraga]

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog