sábado, 3 de março de 2012

MINHAS PAIXÕES PARTE II - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


MINHAS PAIXÕES PARTE II
Maria Lúcia Inocêncio Camargo



Em Santos, fui estudar no Colégio Dona Luiza Macuco cujo mote era:- “entra bom e sai maluco”.
Tínhamos um professor de matemática muito rígido que nos deixava malucos, pois todo o dia tinha que fazer em casa mais de cem exercícios de equação que ele corrigia e dava nota. Eu sempre acreditei que era por isso o mote porem, não tenho certeza. Hoje vejo que nada do que eu pensava correspondia á verdade!
Pois bem, cismei com um menino que estava no segundo ano do Científico cujo nome era Célio Paiva.
O menino era muito alto, muito magro, tinha as pernas muito compridas, usava cabelo a lá Ronnie Von e usava as camisas do pai que devia ser muito gordo. Foi por esse garoto que eu me apaixonei.
Nem preciso dizer que ele não sabia da minha existência.
Um dia, estava eu com meus pais na esquina da Praça Mauá quando o Celinho passou no seu fusquinha branco e eu larguei meus pais na esquina e saí correndo atrás dele. Meus pais não entenderam nada e saíram correndo também atrás de mim. Quando minha mãe me alcançou e perguntou o que estava acontecendo e eu disse que era o Celinho minha mãe disse “aonde?” e eu:- no fusquinha branco. Meus pais riram e disseram:- “e você acha que você vai alcançar”? “Respondi:- Não”. E caí na gargalhada também.
Nem preciso dizer que com toda essa timidez fui conhecer os prazeres do sexo com meu marido, loiro, altura mediana, barba ruiva , aos vinte e quatro anos de idade.
 A foto é da praia de Santos pois não consegui fotos da Escola Dna,.Luiza Macuco.

E para não perder o costume digo que me apaixonei não por ele, mas pela imagem que eu tinha dele.Do homem que eu idealizei .Vinte anos depois nos separamos e quase dez depois nos divorciamos.
Só hoje, depois de vinte anos de terapia é que tenho a noção real disso.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog