quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Outra Joia do meu amigo MIGUEL COSTA

Não me interessa o que você faz para viver. Eu quero saber o que de fato você busca e se é capaz de ousar, sonhar, encontrar as aspirações de seu coração.

Não me interessa a sua idade, eu quero saber se você será capaz de se transformar para viver seus sonhos, aventurar-se a estar vivo.

Eu quero saber se você tocou o centro de sua tristeza, se você tem sido exposto pelas traições da vida ou se tem se contorcido e se fechado com medo da próxima dor.

Eu quero saber se você pode ficar com a alegria, a minha e a sua.

Eu quero saber se você é capaz de desapontar o outro para ser verdadeiro consigo mesmo.

Se você é capaz de suportar a acusação de traição e não trair a própria alma.

Eu quero saber se você pode ser confiável e verdadeiro.

Eu quero saber se você pode ver a beleza mesmo quando o dia não está belo e se pode ligar a sua vida a presença de DEUS.

Não me interessa onde você mora e nem quanto dinheiro você ganha, eu quero saber se é capaz de acordar depois da noite do desespero, exausto e ferido até a alma, e fazer aquilo que precisa ser feito.

Não me interessa onde e com quem você estudou. Eu quero saber o que o sustenta interiormente quando tudo o mais desabou.

Eu quero saber se você é capaz de ficar só consigo mesmo e se realmente é boa companhia para si, mesmo nos momentos vazios.Esta mensagem foi enviada por MIGUEL COSTA ॐ ALMA MESTIÇA _PERFIL 2. Para ver o perfil de MIGUEL COSTA ॐ, clique em: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17205424576615394397

* * *

Meus amigos, o que tem me mantido são essas mensagens que muitas vezes já aprendemos mas esquecemos pois nos ocupamos com o outro e esquecemos de nós.
Costumo dizer que sou uma buscadora e não uma seguidora.
Já passei por muitas situações na minha vida, o que me susteve foi a minha fé em um Ser Maior a quem alguns chamam Deus, outros chamam Arquiteto do Universo, outros chamam Mãe, outros Pai, outros Tupã, Consciência Cósmica... O nome não importa, o que importa é que existe um Ser Superior ao qual um dia nos juntaremos , formando uma única celula.

Nenhum comentário:

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha foto

Trabalhei no serviço público e quando me aposentei passei a fazer trabalhos manuais, poesias, artes plásticas e artesanato.Tenho um pequeno ateliê e sou muito ocupada Adoro viajar e fazer cursos.Sou blogueira com muito orgulho.Amo ajudar a cuidar dos meus netos.
Meu desejo é divulgar meu trabalho e conhecer pessoas.

Minha lista de blogs

Arquivo do blog

Loading...