terça-feira, 19 de agosto de 2008

Show do Daniel.



Sexta-feira, chegamos cedo ao Recinto de Exposições de Socorro.E aguardamos ansiosamente a chegada do Daniel. Que voz, que carisma.Que dança.Que fôlego.
Ele chamou várias pessoas para participarem do evento .Mulheres, homens e jovens.
Foi muito gostoso e eu vibrei, gritei muito.Saí rouca.
Nestes dez anos que eu vivo nesta cidade , percebo que muitas mudanças importantes foram feitas nestes últimos oito anos. Mudanças na Saúde , Educação e Turismo. Todas positivas e seria hipocrisia da minha parte não reconhecer.
Mas voltando ao show , concordo inteiramente que as grandes festas da cidade sejam feitas no Recinto, lugar apropriado e com estrutura para receber milhares de visitantes. Lembro-me nitidamente de uma noite há uns vinte anos atrás, um aguaceiro tornara o centro intransitável, eu , mais jovem, de calça branca , não morava aqui ainda,
sentei-me na arquibancada e fiquei com a roupa muito suja de barro. Odiei aquilo.
Hoje não, o local é perfeito, as arquibancadas são cobertas e descobertas e temos os camarotes.Bem melhor.
A Praça da Matriz deve mesmo ficar só para o uso de eventos locais;
Bem , ganhei uma foto autografada , me diverti muito e quando cheguei em casa ,tive uma bela noite de sonhos, com o Daniel cantando só para mim...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog