terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sobre Pais e Mães Separados.


GRUPO DE REFLEXÃO COM PAIS E MÃES SEPARADOS

Objetivos:
Permitir a troca de experiências entre os participantes acerca dos acontecimentos que se passam após a separação conjugal;
Colocar em discussão as dificuldades, angústias e questionamentos no que se refere à convivência, educação e encargos com os filhos;
Incentivar a criação de alternativas que favoreçam a resolução de conflitos familiares.
Local: Tijuca (Praça Saens Peña)

Dia da Semana: Quinta-feira

Horários: das 15 às 17h ou das 19 às 21h

Duração: 4 meses

Contatos: Tel.: (21) 9297-3524/ (21) 9420-3921
E-mail: gruposdepais@gmail.com

Inscrições limitadas
Profissionais responsáveis:
Andréia Cardoso (CRP 05/19624) – Doutoranda em Psicologia Social – IP/ UERJ, Especialista em Psicologia Jurídica IP/UERJ.
Juliane Dominoni (CRP 05/29317) - Mestranda em Psicologia Social – IP/ UERJ, Especialista em Psicologia Jurídica IP/UERJ.


Conheci essa comunidade de Pais e Mães separados e sei que o trabalho deles é muito sério e todos estão imbuídos da vontade de mesmo separados, continuarem a conviver com seus filhos e filhas, acompanhando-os, participando de sua vida escolar, de sua saúde física e mental.
Filhos são um riacho que ao longo da vida, vão recebendo afluentes até se tornarem um grande rio.Seus pais, são o leito que os acolhem e lhes dão amparo, até que eles possam viver sua vida plenamente , sózinhos e fortes. Por isso a imagem que eu coloquei. Sempre que um novo tópico aparecer, estarei divulgando no meu blog.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog