sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MEU FILHO,EU TE AMO! - Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

gifs e imagens

RecadosOnline - Designers exclusivos para os recados de Bolo de Aniversário!




Meu Filho, eu te amo!
Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Meu filho, eu ti gerei com a plena convicção que você seria um menino.
Você é meu segundo filho, nunca se esqueça disso.
Sua irmã é a primeira.
Digo isso, não por preferir o sexo masculino ao invés do feminino, mas porque todas as mães pressentem o que vão gerar.
Tenha a certeza que você é muito amado e desejado por mim e pelo seu pai.
Ele como eu, quis gerar você, pois sabíamos muito bem que aquele era o dia.
Você meu filho, pode crer que é muito bafejado pela sorte, apesar de que ás vezes você duvida.
Ouço isso de muitas pessoas, inclusive da sua avó e você também ouviu.
Muitas vezes eu tive que impor limite á você e sua irmã, mas não me arrependo, pois vocês são pessoas honradas.
Tudo na vida, meu filho, tem um por que!
Eu amo você intensamente e não há um dia em que eu não reze por você e sua irmã.
Quando uma mulher gera um filho ou filha, pensa diferente, age diferente. Torna-se mais responsável e amadurece em nove meses o que não amadureceu em anos.
Meu amado filho, desejo á você o que há de melhor.
FELIZ ANIVERSÁRIO.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog