sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O SEU NOME - Maria Lúcia Inocêncio Camargo.



O SEU NOME
Maria Lúcia Inocêncio Camargo


O seu nome indica uma pessoa sensível,confiante,generosa, que sofre com os problemas alheios,que tem auto controle mesmo nas piores situações e significa "Deus acrescenta".
O seu segundo nome significa senhor poderoso,relacionado ao silêncio,homem prático e decidido (anglo-saxão)
O meu nome significa senhora e o segundo nome significa luz,claridade...
Talvez seja por isso que temos tantas afinidades.
Aprendo com você muitas coisas sobre a vida,sobre meu corpo...
Temos as nossas diferenças mas que nos completam.
Com você aprendo a ser sensível, confiante,generosa e á pensar em Deus ...
Com você aprendo a ser prática e decidida...
Com você aprendo a calar e curtir nossos momentos...
Com você posso ser eu mesma...
Com você aprendo a ter auto controle mesmo nas piores situações...
Com você aprendo a ter bom gosto, apreciar um bom vinho...
Com você aprendo a escrever poesia verdadeira,sem sonhar,sem ficar só no campo da fantasia...
Com você eu aprendo coisas que eu desconhecia saber...
Com você eu aprendo a distinguir as cores, apreciar o rio,vêr o lilás lindo das flores...
Com você eu aprendo a ver beleza onde antes eu não via...
Com você eu aprendo a esperar o momento certo de falar e de calar...
Com você eu passei a apreciar o canto das cigarras...
Com você aprendo a me cuidar mais com coisas que eu nem ligava...
Com você eu mais ouço do que falo,só para ouvir a sua risada gostosa do outro lado da linha ou quando estamos juntos...
Com você aprendo que os outros dias da semana são tão bons ou melhores do que o sábado ou o domingo!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog