sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RESGATE - Maria Lúcia Inocêncio Camargo

textos grandes

RecadosOnline - Encontre muito mais Bolo de Aniversário em nosso site. Confira!




RESGATE
Maria Lúcia Inocêncio Camargo

Seu corpo tão bem talhado, a sua altura, suas mãos, seus pés tão bem torneados, imediatamente me reportam aos nossos ancestrais que eu não conheci.
Você possui a imponência do Baobá,árvore simbolo do continente africano. Essa árvore é tão longeva quanto às sequóias norte-americanas.
Seus dentes brancos me lembram o marfim riqueza do reino animal, presas dos elefantes.
Seu sorriso é muito lindo, privilégio raro de poucas e selecionadas pessoas.
Seu carisma é enorme,tocado ou não pela aura misteriosa do artista.
Vejo você se erguer imponente e caminhar como um rei e com suas passadas firmes abrir a porta e sair para a rua.
Você é belo, pois é filho de Vênus, deusa da beleza e do amor e Pallas, deusa da justiça e da sociedade.
E o seu beijo vem acompanhado do doce gosto das jabuticabas e me lembram minha infância,quando eu as colhia no pé e sorvia bem devagar o sumo ,que escorria na boca.
O seu beijo começa como uma doce brisa que vai abrindo devagar meus lábios, sempre com suavidade, onde eu me delicio sem você saber.
Tudo em você é másculo, mas com gentileza e, suas mãos percorrendo o meu corpo me levam ao céu.
Você resgatou em mim a mulher que eu deveria ser e isso á a única coisa que você sabe, pois eu falei. Você me deixa plena ,feliz e saciada pois nossos corpos se entendem.
Desejo ardentemente que você realize os seus sonhos de reconhecimento profissional, financeiro, espiritual, familiar e de relacionamentos…
FELIZ ANIVERSÁRIO.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog