sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

AMO-TE SEM VOCÊ SABER - Maria Lúcia Inocêncio Camargo







AMO-TE SEM VOCÊ SABER - Maria Lúcia Inocêncio Camargo

Vejo você e meu coração dispara
Parece um trem com aquela cadência
Tum... Tum...Tum...
E o seu olhar brilha tanto quanto o meu
E o seu sorriso me invade
E eu lembro o beijo que me deu...
Beijo doce como o mel de jataí.
E enquanto você fala
Não consigo desviar meu olhar
Dos seus lábios.
Lábios que lembram o sabor da pêra,
Não qualquer uma, mas aquela de Anjou!
E seus cabelos desalinhados,
Tenho vontade de pentear com os dedos.
E adoro ouvir suas histórias.
São tão deliciosas.
E quando você me olha dentro dos olhos
Minhas pernas estremecem.
E você é tão bom, tão carinhoso.
Tão preocupado com todos.
Eu amo você muito mesmo
E conversamos sobre várias coisas.
E você é meu melhor amigo,
Meu norte!Meu sul! Meu leste e oeste!
Amo-te!Sem você saber!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog