terça-feira, 29 de dezembro de 2009

SIMBOLO SEXUAL OU SEX SYMBOL - Maria Lúcia Inocêncio Camargo




ALEXANDRE PIRES - Símbolo sexual,ótimo cantor e músico.
BRIGITTE BARDOT- Ontem Símbolo Sexual,hoje Protetora dos Animais.
SÍMBOLO SEXUAL ou SEX SYMBOL
Maria Lúcia Inocêncio Camargo

Fui pesquisar o que é uma pessoa símbolo sexual ou sex symbol.
Segundo o Dicionário Prático da Língua Portuguesa, editado pela Cia. Melhoramentos e distribuído pela Empresa Folha da Manhã, 1994.
Símbolo é um objeto material que serve para representar qualquer coisa imaterial.
Sexual quer dizer que tem sexo. Que caracteriza o sexo. Qualidade de sexual.O conjunto dos fenômenos sexuais.
Segundo a Wikipédia
Um símbolo sexual é o individuo notório que simboliza o ideal masculino ou feminino no plano da sensualidade e da sexualidade.
É um personagem que possua apelo sexual suficiente para ditar comportamentos na sociedade. Eles devem ser bonitos para o mundo todo.
Sexualidade representa um conjunto de formas de expressão ou comportamento do ser humano ligada aos processos somáticos, psicológicos e sociais do sexo.
Fazem-se ou não sexo. Isso não nos torna mais homens ou mulheres.
No mundo, os símbolos sexuais são os artistas, portanto, não somos nós simples mortais que seremos.
Essa expressão foi criada para os artistas de cinema o que não é o nosso caso.
Portanto, querido amigo, você foi muito infeliz na sua colocação.
Você é um artista, eu sou uma artista, pois nós fazemos arte, mas você assim como eu, não somos bonitos para o mundo todo e nem temos apelo sexual suficiente para ditar comportamentos na sociedade, portanto não somos um Símbolo Sexual.
Você sabe fazer sexo, como eu também sei, mas precisa aprender a beijar, se entregar, retribuir tudo o que recebe para não ser apenas um corpo.E além disso,o orgulho só faz mal.A idade chega e quando ela chegar, você não terá mais nada para dar e, portanto também não receberá.Lembre-se,"quanto mais alto o coqueiro maior é o tombo do côco afinal."
E entre o tipo de artista que somos a falta de beleza em mim não me afeta em nada, sou artista plástica, artesã, mas na espécie de arte que você faz é necessário, aliás, é imprescindível ser Belo, pois a imagem é tudo!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog