sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FAZENDO O BALANÇO DE FINAL DE ANO -


FAZENDO O BALANÇO DE FINAL DE ANO.
Maria Lúcia Inocêncio Camargo

Como todo ano, faço minha reflexão.
Tenho ainda muito á aprender, fiz escolhas que no momento foram consideradas positivas, mas com o correr do tempo, apareceram novos caminhos.
Acredito que acertei bem mais do que errei.
Aliás, o que é o certo ou o errado?
Durante muito tempo fiz a vontade dos outros, desliguei-me de mim mesma.
Hoje, já posso decidir o que é o melhor para mim, para minha felicidade.
Talvez seja um pouco tarde, talvez não.
Hoje eu me gosto muito mais do que ontem.
A maturidade me deixa mais feliz, mas também mais exigente.
Continuo amando meus filhos e meu neto.
Gosto do meu cantinho, apesar de sentir certa vontade de ter um companheiro.
Não estou á procura com uma lanterna acesa, mas se valer a pena eu vou encarar.
Gosto de viajar, estudar, trabalhar.
Tudo isso estou fazendo e sou feliz.
Como todas as pessoas tenho meus desejos de paz, amor, felicidade, dinheiro, saúde.
Que 2010 seja um ano maravilhoso para todos nós.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog