sábado, 30 de janeiro de 2010

UMA HISTÓRIA VERDADEIRA - Maria Lúcia Inocêncio Camargo.



UMA HISTÓRIA VERDADEIRA
Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Não consigo entender o que faz três pessoas criadas pela mesma mãe e pelo mesmo pai serem tão diferentes.
O que faz uma filha pedir pensão para o pai durante anos e chamá-lo pelo nome próprio, ignorando seu papel de pai. Não cumprindo o mandamento que diz:-Honrar Pai e Mãe.
O que faz uma mulher sessentona sem nunca ter trabalhado viver de expedientes, usando como meio de vida várias ações contra seus próprios parentes, não seus descendentes, mas pai, mãe, irmã e irmão.
O que faz uma mulher querer saber o dia e a hora da morte do seu pai não para pranteá-lo, mas para fazer maldades contra sua mulher.
O que faz uma mulher passar horas, dias, meses e anos escarafunchando a vida financeira de seus parentes para poder sugá-los naquilo que eles conseguiram com seu próprio suor?
O que faz uma mulher difamar todos os seus parentes só pelo prazer de vê-los se defender?
O que faz uma mulher querer que suas filhas não vivam bem com seus maridos só pelo prazer de ser do contra?
O que faz uma mulher ficar arquitetando planos diabólicos só pelo prazer de destruir?
O que faz uma mulher saber que seus rebentos estão seguindo seu exemplo errado, mas não fazer nada para mudar essa situação?
O que faz uma mulher que se diz cristã rir da infelicidade que ela mesma criou?
O que faz uma mulher esquecer que somos espírito também e não só matéria.
Tenho dó de pessoas assim, pois sou cristã e reencarnacionista e sei que ela pagará por todo mal que faz conscientemente!
Que Santa Sara nos proteja e São Jorge nos defenda.
Amém.


Milagroso Canto à Santa Sara

Farol do meu
caminho!

Facho de Luz!

Paz!

Manto Protetor! Suave conforto.

Amor!

Hino de Alegria! Abertura dos meus caminhos!

Harmonia!

Livra-me dos cortes. Afasta-me das perdas.

Dai-me a sorte!

Faz da minha vida um hino de alegria,

e aos seus pés me coloco,

minha Sara, minha Virgem Cigana.

Toma-me como oferenda

e me faz de flor profana

o mais puro lírio que orna e traz

bons presságios à Tenda.

Salve! Salve! Salve!


(Cigana Mirian Stanescom)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog