sábado, 2 de janeiro de 2010

PENSANDO EM VOCÊ - Henrique Cerqueira



Pensando Em Você (cifrada)
Estilo: Romântico, Axé, Pop
Músicas do álbum Ao Vivo em Copacabana
Compositor(es): Henrique Cerqueira

Instrumento: Violão/Guitarra Teclado Cavaco Troca de tom:-1 tom-½ tom+½ tom+1 tomIntro: D7+ Dm7 A/C# A Bm7 E A A7 D7+ Dm7 A/C# A Bm7 A/C# D E9

A E/Ab F#m
Estava satisfeita em te ter como amigo
C#m D A/C#
Mas o que será que aconteceu comigo?
Bm E
Aonde foi que eu errei
A E/Ab F#m
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
C#m D A/C#
Grande amizade com estar apaixonado
Bm E
Se for só isso logo vai passar

D
Mas quando toca o telefone será você?
Dm7
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
A
E se fica muito tempo sem me ligar

Arranjo uma desculpa pra te procurar
Bm7 A/C# D E
Que tola, mas eu não consigo evitar

REFRÃO
D E C#m
Porque eu só vivo pensando em você
F#m Bm E A A7
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
D E C#m
E eu só vivo acordado a sonhar
F#m Bm E
Imaginar, às vezes penso ser um sonho impossível

Ou uma ilusão terrível
D E C#m
Será? Eu já pedi tanto em oração
F#m Bm
Que as portas do seu coração
E A A7
Se abrissem pra eu te conquistar
D E C#m
Mas que seja feita a vontade de Deus
F#m Bm
Se Ele quiser então

Não importa quando onde ou como
Dm7 E9 A
Eu vou ter seu coração

Solo - A E/Ab F#m C#m D A/C# Bm E

A E/Ab F#m
Faço tudo pra chamar tua atenção
C#m D
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
A/C#
Engulo a seco o ciúme
Bm
Quando outro apaixonado quer
E
Tirar de mim sua atenção
A E/Ab F#m
Coração apaixonado é bobo
C#m
Sorriso seu ele derrete todo
D A/C#
O seu charme o seu olhar
Bm E
Sua fala mansa me faz delirar

D
Mas quando a coisa aconteceu e foi dita
Dm7
Qualquer mínimo detalhe era pista
A
Coisas que ficaram para trás

Coisas que você nem lembra mais
D
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Dm7
Tanto tempo estudando seu jeito
A
Tanto tempo esperando uma chance

Sonhei tanto com esse romance
Bm7 A/C# D E
Que tola, mas eu não consigo evitar

REPETE O REFRÃO

A E/Ab F#m C#m D A/C# Bm E

AMOR,
Maria Lúcia Inocencio Camargo

Nunca vou pedir nada.Espero...Espero..Espero...
Mas quando você vem,meu coração explode no meu peito.
O seu beijo,aquele único que nos assustou,
Aquele onde trocamos nossas almas,
Aquele que cuja lembrança
Nos ajuda á viver,
Aquele que você me disse que não ia dizer se gostou,
Aquele,que não sabemos se haverá outro,
Aquele onde senti o gosto da sua boca,
Aquele que comparei á pêras,pêssegos ,mel de jataí,
Jabuticabas e outras coisas doces e deliciosas,
Aquele que vai fazer um ano que ganhei...
E que nunca esquecí, aquele que procurei em outra boca
Mas não encontrei...
Aquele que você também recebe de outra boca mas não é igual.
Os abraços que demos, as músicas que dançamos,
O copos de cerveja que partilhamos,
Os olhos que brilham quando nos encontramos,
Não pode ser só amizade!
É amor de verdade!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog