terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O ENCONTRO - Maria Lúcia Inocêncio Camargo





O ENCONTRO
Maria Lúcia Inocêncio Camargo

Caminhava pelas ruas centrais de Socorro falando sobre a vida com minha amiga.
Ríamos despreocupadas.
De repente ao longe vi você chegando.
Você vinha despreocupado, passos lentos, óculos escuros, uma camiseta e um bermudão.
Quando passou por mim, fez menção de parar, mas eu segui.
Quando chegou perto, esticou seus braços, mas então, eu recuei.
Você ficou sem graça, e só disse:- Olá.
Eu fiquei surpresa com minha atitude e respondi:
-Olá!
E passei.


Estou escrevendo e ouvindo a musica "Na hora do Adeus" de Daniela Cola.


Na hora do adeus
Você olhou pra mim
E não acreditou
Ao ver chegar o fim

Tentou me seduzir
Chorando me agarrou
Seu corpo ofereceu
Pediu e suplicou

E perguntou: 'por quê?'
Mas eu não respondi
Só pra não te ofender
Disse adeus e saí

Saí da tua vida
Eu só representava um cheque no final do mês
Você não respeitou quem te amou demais
Só abusou de mim e me passou pra trás

Saí da sua vida
De cabeça erguida, coisa que você não fez
Eu já chorei demais, agora vem a sua vez
Eu acho que vai ser melhor, melhor pros três.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog