quarta-feira, 7 de abril de 2010

DUETO AMOR ANTIGO - Esther Gonçalves e Dolandmay




DUETO- AMOR ANTIGO.
.
O meu amor por ti vai além do que se inflama,
Do raiar do sol, do brilho das estrelas do céu,
Cobre o vasto infinito com o mais perfeito véu,
É amor que no peito explode, é fogo, é chama.
.
Fonte de chuva que cai em meu corpo inteiro,
Lava minh'alma com amor verdadeiro e me faz,
Ser nova criatura, repleta de amor, que jamais,
O abandonará à sorte deste mundo sorrateiro.
.
A loucura por teu amor me vem duma outra vida
Dum passado distante, duma paixão perdida,
Sob os afetos que me veste em te amar demais...
.
Trago-lhe dos céus o meu amor, e a minha alma,
A esquecer-te os delírios deste mundo sem calma
Que ao tempo renasce pra esquecer nunca mais!...
.
(Esther Gonçalves & Dolandmay)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog