quarta-feira, 7 de abril de 2010

TUA AUSENCIA - Edu Sol



TUA AUSÊNCIA

Desde que você partiu.
Nada mais é como antes.
Minha alegria sumiu.
Meu astral elevado decaiu.
Volta Meu amor!
Pois, teu lugar ninguém irá ocupar.
No nosso lago só solidão a me esperar!
Nosso barquinho está ancorado.
Ao sabor das ondas a balançar.
Não tenho mais ânimo, nem para navegar!
Sobre ele, só as aves marinhas a descansar.
Nas manhãs.
Antes mesmo de o sol raiar.
Vou à beira do lago.
Na esperança de te encontrar!
Mas, os dias transcorrem.
Minha tristeza aumentando.
E você demora a retornar.
Volta meu amor!
Não suporto mais te aguardar.
A nostalgia me ronda.
Sem tua presença não vou agüentar.
Estou sendo subjugado.
Pela angustia a me rondar.
Se demorares,
Nesse mundo não vais me encontrar...

Eduardo A. Soares

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog