sábado, 3 de abril de 2010

ENCONTRO DE AMOR - Poetisa das Marés.


ENCONTRO DE AMOR

Te encontro, amor, nesta noite
depois de tantas noites esperando por ti.
Este teu cheiro de sertão selvagem, natural,
me faz refugiar entre teus braços num abraço infindável,
te beijar loucamente como se tu fosses
a última gota de água num deserto inóspito e eu,
morrendo de sede, preciso de ti veementemente,
como se necessita do ar pra respirar
e não se asfixiar.
Tu és minha vida, meu sonho de amor realizado,
minha esperança última de um desejo acalentado,
embrulhado como jóia preciosa num véu,
a utopia de ter alcançado o arco-íris
depois da tempestade que abalou,
em tempos passados, meu céu.
Pra ti entrego minha alma, meu coração, meu ser.
Em ti e por ti vou viver até morrer.

Sueli Andrade (Poetisa das Marés)


Meu amor,
Te ofereço esta linda poesia .
Te amo para sempre.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog