segunda-feira, 30 de março de 2009

AMAR SEMPRE - Poetisa das Marés.


AMAR SEMPRE

Vou amar sempre,
mesmo com dor no peito
queimando em explosão,
mesmo em lágrimas
que escorrem no coração,
mesmo soluçando
o choro das estrelas cadentes
que caem devagarinho, sob meu colo, como sementes.
Vou amar sem medo de amar
porque a vida só faz sentido,
só vale a pena,
só tem valor,
se vivida com um grande, intenso e
enlouquecedor amor.

Me olho no espelho,
seco as lágrimas,
ponho meus pés na estrada
e caminho até meu radar esbarrar no teu,
homem pra mim.
Sei que meu coração vai saber
quando te encontrar no caminho da vida.
Saberei que eu serei tua e tu serás meu,
e não haverá nada nem ninguém a nos separar
porque nosso amor será mais infinito e profundo
que o céu e o mar.
Sueli Andrade (Poetisa das Marés)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog