domingo, 8 de março de 2009

Obrigada Mulheres de Socorro!Maria Lúcia Inocêncio Camargo.


Amigas,
Estou muito feliz com a receptividade das mulheres da minha cidade ao pedido,que fiz para que participassem do Dia Internacional da Mulher na Luta.
Os trabalhos apresentados foram lindos.
Obrigada especialmente á Elza, esposa do artista plástico Ulysses Faria que prontamente trouxe o trabalho belíssimo de suas alunas.
Obrigada á Alice, minha aluna do CAPS e voluntária como eu.Trabalhos belos de croche.
Obrigada á Nice, cuja mãe era muito amiga da minha e que hoje já não nos acompanham na vida aqui na Terra.Ela é uma artista com belos quadros.
Obrigada á minha nova amiga Sueli, que trouxe seus trabalhos maravilhosos e á sua irmã .
Obrigada á Vera Lúcia, que trouxe seus trabalhos de pintura em tecido.
Obrigada á Lurdes, que trouxe seu trabalho.
Obrigada á Geralda que trouxe seus trabalhos de pintura em gesso.
Obrigada á Cleyde Santi com seus trabalhos de patchwork e bordado em ponto cruz, trabalho finíssimo.
Obrigada á Roseli Mayorino com sua pintura em tela.
Obrigada á Dilce que trouxe seu trabalho.
Obrigada á Lourença, que trouxe seus trabalhos em jornal.
Obrigada á Claudia que trouxe seus chocolates, hummmmm...
Obrigada ás mulheres e seus companheiros que prestigiaram a exposição visitando-a.
Obrigada á toda a diretoria do Sindicato dos APOSENTADOS de Socorro e Região que me apoiaram incondicionalmente.
Foi muito bom e com esse evento surgiram novas idéias muito proveitosas.
Este foi o primeiro de muitos que virão.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog