domingo, 29 de março de 2009

MEU DEPOIMENTO - Betânia Uchoa


Meu depoimento
.
Eu escrevo não só para falar de mim,
Dos meus sentimentos e pensamentos,
Que compartilho com prazer...
.
Eu escrevo o que você me diz,
Quando o meu olhar esbarra sem querer,
Com o seu olhar...
.
Eu escrevo quando noto o seu corpo
Curvado e cansado pela vida,
Esperando instantes mais felizes...
.
Eu escrevo
Suas alegrias,
Seus momentos de puro êxtase,
Sua dores e agonias...
.
Eu escrevo suas aspirações e esperanças,
Suas lutas e seus amores,
Sua vontade de apenas viver...
.
Eu escrevo seus sentimentos mais profundos,
E que minhas palavras lhe tragam conforto e alento,
Pois acima de tudo...
.
Eu escrevo sobre você,
Eu escrevo para você,
Eu escrevo por você...
.
Por você.
.
Betânia Uchôa

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog