segunda-feira, 2 de março de 2009

N OITE DE AMOR.


NOITE DE AMOR
A porta se fecha. Estamos sós...
Uma música de amor ecoa no ar.
O teto semi-aberto deixa vazar a lua cheia ,
junto com miríade de estrelas maravilhosas,
inundando nosso bangalô no trapiche sobre o mar
com a luz da madrugada de um tom azulado -
uma beleza incomparável, sem par!
Tuas mãos, ávidas de mim, me puxam pra junto do teu abraço,
com vontade e ternura incontidas,
e solta, num só toque,
minha túnica preta transparente,
exalando meu perfume pessoal – The One -
de forma ardente.
Ela cai a teus pés, me deixando nua pra ti,
só ornada com meu colar de pérolas cultivadas.
Não dizemos nada, nossos olhos falam por si,
piscando em brasas.
Perdemos o fôlego, a respiração,
quando nos aproximamos um do outro,
e nos deixamos ficar juntos, entrelaçados,
feito cipós enrolados.
Nossa pele queima com a ardência do nosso desejo.
Nossas mãos passeiam... Tu, em meus caminhos;
eu, nos teus, ora suavemente, ora vigorosamente.
Aos poucos, vamos nos desvendando,
cheios de sutilezas, segredos e mistérios nossos,
enlouquecidos de carícias sonhadas,
possuídos por este amor terno e impetuoso,
que eclode em labaredas vivas, nos queimando, fogoso.
Somos línguas de fogo,
incendiando cada canto com nosso toque amoroso.
O banho morno,
com pétalas de rosas vermelhas e velas aromatizadas,
nos espera...
Ainda cintilam em nossos corpos gotas do Chandon gelado,
sorvido como brinde de um amor que borbulha,
apaixonado...
Ah, vou reter, no meu âmago, um momento assim divino!
Abandonar-me a este amor tão esperado,
a este amor dos deuses,
tão raro de encontrar, tão desejado!
Poetisa das Marés, Sueli Andrade

Esta mensagem foi enviada por Poetisa dasMarés

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog