segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ESTIVE EM SUAS MÃOS - Flavio Leite.


ESTIVE EM SUAS MÃOS
(Flávio Leite)
.
Estive em suas mãos
Até o momento em que amar você
Deixou de ser algo tão importante.
Cansei de ser sempre o errado,
De ser quem sempre age como adolescente.
.
Tenho uma vida inteira pela frente,
Noites que me esperam com sorrisos,
Bocas pra se deliciarem com meus beijos,
Cerveja gelada e papo fiado no fim de tarde,
Gente que me olha com desejo.
.
Cansei de esperar que entendesse meus dias só,
Aqueles em que a depressão me transformava
Em um professor sem giz e quadro negro.
Agora vou para as ruas onde tudo corre mais rápido
Que o passar dos próprios segundos.
.
Estive em suas mãos,
Mas hoje retomo as rédeas de meu destino,
Decido para onde e com quem ir.
Foi bom enquanto durou,
Mas agora me dê licença, pois preciso sair.
.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog