segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SUBITAMENTE - Miguel Andrade


Subitamente

Você se alojou nos meus pensamentos
Começou a confundir meus sentimentos
Balançou minhas inabaláveis convicções
Assolou meu terreno com suas monções
Mostrou-me um novo caminho
Outro sabor suave de vinho
Talvez mais adequado ao meu paladar
Subliminarmente incitou-me a degustar.
Lentamente foi galgando espaços
Desfazendo antigos nós, criando novos laços
Provocando sorrisos, despertando paixões
Encaixando-se em poemas e canções.
Invadiu meus sonhos, se aliou a Morfeu
Despertou desejos até quando amanheceu
Provocou, chamou minha atenção
Fez-se real dissipando a ilusão.
Fez-me crer que uma aparente miragem
Pode se tornar real na paisagem
E o que parecia uma improvável quimera
De repente vira a mais bela primavera.
Tenho que admitir de forma sincera
Que talvez você seja o fim da longa espera
Não posso lutar contra tudo que me faz sentir
Se queria me conquistar, certamente está a conseguir ...

Miguel Andrade

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog