segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O QUE SEUS OLHOS NÃO SÃO CAPAZES DE ENXERGAR -Flávio Leite


O QUE SEUS OLHOS NÃO SÃO CAPAZES DE ENXERGAR
(Flávio Leite)
.
Você ainda não entendeu
Que o meu coração necessita do seu,
Não apenas na hora da alegria,
Mas, principalmente, na hora da escuridão.
.
Não percebeu que minha alma
Reclama a sua alma
Não apenas na cama ou embaixo de lençóis,
Ela reclama a sua, principalmente, quando perco o chão.
.
Eu não te preciso:
Te necessito.
Eu não te quero:
Te desejo.
Mas seus olhos não são capazes de enxergar isso.
.
Quantas vezes observa meus erros
Sem compreender que os erros são números binários?
O amor não pode ser visto como uma via de mão-única:
Deve ser visto como uma longa estrada.
.
Você ainda não entendeu
Que o meu corpo precisa do seu,
Não apenas na hora do sexo,
Mas, principalmente, nas horas em que tudo é breu.
.
Eu não te preciso:
Te necessito.
Eu não te quero:
Te desejo.
Mas seus olhos não são capazes de enxergar isso.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog